A Prodigia – Produção Digital e Marketing é um projeto criado por duas amigas que se conheceram na Universidade Estadual de Londrina, enquanto cursavam Relações Públicas.
Nati Cabau e Pri Mattos, sócias-fundadoras da Prodigia, são duas RPs já experientes, que de uma amizade e trajetórias pessoais aproximadas pelo tempo e espaço, decidiram unir suas competências e habilidades para o trabalho em conjunto.
Há muito que se conhecem e atuam no mundo digital, antes cada uma com suas empresas ou empregos.
Agora partiram novamente numa jornada em conjunto na intenção de produzr, co-produzir e lançar infoprodutos nesse mercado tão promissor.
Desde os tempos da faculdade que projetam esse caminhar. Muitas histórias e estórias pra contar, muitas correrias e perrengues que acabaram por formar essas duas mulheres que hoje dirigem a Prodigia.
A criatividade, o bom humor e o trabalho árduo são facetas que unem em trajetória das duas empreendedoras.
Hoje elas tem na Prodigia o espaço de atuação mais importante de suas carreiras.
Isso porque entre empregos e empresas que já passaram, conseguiram crescer muito no mercado do marketing e da produção digital.
Foram muitas campanhas pensadas, muitas estratégias desenvolvidas, muitos anúncios feitos. Além disso, muito conteúdo publicado entre sites e blogs que desenvolveram e ainda desenvolvem.
Se gostaria de saber mais sobre cada uma das Co-Fundadoras da Prodigia, vá para a página Quem Somos.
De um momento de crise entre projetos pessoais e profissionais, essas duas mulheres que nunca sossegam nem se deixam abalar facilmente, nasceu a Prodigia.
Agora as duas seguem seu percurso em conjunto, sabendo que é chegado o momento de espalhar mundo afora seus cuidadosos serviços e conhecimentos na produção digital.
Nunca é demais relembrar cada passo que damos em projetos de vida como este. É importante sempre ter em mente quais os caminhos que nos trazem até aqui.
No caso da Pri e da Nati, é com muito carinho e com boas risadas que lembram do passado para traçar os próximos passos rumo ao futuro.
Vida longa à Prodigia!